Primeiro post!

Primeiro post… Uma bobagem qualquer que aconteceu comigo…

“Eu não era uma boa pessoa.
Não tinha amor no coração.
Até que um dia,
a vida sorriu pra mim :-)”

No final do ano (2006) passava essa propaganda da Claro (quem não viu não vai entender este post, hehe) que dizia isso. Agora parece que não passa mais. Mas eu achava ela bem legal. E parece que o mesmo aconteceu comigo, hahahaha. Um dia, numa parada de ônibus, uma guria (10 anos de idade, só pra esclarecer) ficou sorrindo pra mim e achando graça dos meus óculos com lentes escuras removíveis… Me senti o próprio cara da propaganda. Só faltou ela estar com um balão pra que eu estourasse, hehe :-P…

Uma ou duas semanas depois, eu estava bem tranqüilo no trabalho e entra outra guriazinha e me deixa uma flor na mesa (só na minha…). Era uma daquelas florzinhas que tem aos montes no pátio da UFRGS, no instituto de informática…
Eu fiquei sem entender nada…

O que está havendo, afinal???

Deixe um comentário

