Mac

Mais um pra categoria de “diálogos bizarros”, desta vez ouvido num shopping de Porto Alegre:

Moça chega numa loja de computadores e pergunta:

— Eu estava procurando um note com hm, é, a-ham

— Core 2 Duo?

— Isso.

— Com esse processador, eu só tenho o MacBook, mas aí custa R$6.000,00 — o vendedor faz cara de “ai, o que ela vai dizer desse preço estratosférico?

— E ele vem com Windows? — Mas hein?

— Não, ele vem com um sistema operacional próprio, o Mac OS X, mas nestes com processador Intel, tu pode instalar o Windows depois.

— Tu pode anotar o preço num cartãozinho pra mim?

Putz, se eu fosse comprar um Mac (por esse preço fica difícil), eu não usaria ele pra instalar Windows… Qual é a graça de comprar um Mac então? Ter um computador todo branco? :-P

Deixe um comentário

