Por que este blog existe?

Simples. Porque eu queria ver se desenvolvia minha capacidade de enrolação. Mais uma vez me vejo na situação de ter que escrever mais de 5 páginas sobre algo que eu penso que poderia ser explicado em 1 página… :-(

Bom, na verdade tem outros motivos de vez em quando dá vontade de contar alguma bobagem e em vez de mandar o link pra todo mundo do MSN eu posso criar um tópico no blog, hehehe.

E você? Por que tem ou não tem um blog? (<– tentativa descarada de conseguir comentários)

5 pensamentos sobre “Por que este blog existe?

  1. Como todo ser humano tenho tendência a me acomodar. O blog é um motivo a mais para tirar a bunda do sofá, desligar a merda da TV e escrever sobre alguma coisa revolucionária, inovadora e totalmente apreciada por todos (às vezes não dá né, mas a gente tenta :P)

  2. Eu tenho um blog para ir criando (e divulgando) artigos e postar as minhas opiniões pessoais na internet. De vez em quando eu também comento notícias que eu vejo por aí sobre games, programação, e outros.

Deixe um comentário

