Stereobox: Valeu, Ico!

Sábado (19/05/2007) eu fui ver o show de bolso (era um pocket-show, né? hehehe) da Stereobox na livraria Saraiva do shopping Praia de Belas.

Tava muito bom, parabéns mesmo para a banda!

Mas pra mim o mais legal foi que o Ico (ou Iqo, o vocalista, guitarrista, compositor e tudo mais) se lembrava de mim! :-o

Bah, que massa! Fazia mais de um ano, eu acho, que eu tinha comprado o segundo CD deles e o Ico veio pessoalmente me entregar o CD em casa! Nota 10! E depois de tudo ainda lembrar-se de mim no show? Que autógrafo que nada, isso vale muito mais! hehehe

Um pensamento sobre “Stereobox: Valeu, Ico!

  1. É isso aí,ele é muito simpático mesmo!!!Eu acompanho a banda desde 2002,sou meio suspeita para falar qualquer coisa sobre eles,mas os caras são foda!!Acompanhei as mudanças na banda desde 2002,e ainda bem que eles sempre chamam músicos super competentes e que tratam bem os fãs.

Deixe um comentário

