Ordem dos membros de comunidades do Orkut

(Interrompendo brevemente a série “Sonic + Linguagens de programação”…)

Não sei se foi anunciado, não sei se todo mundo sabia menos eu. Mas notei que o Orkut mudou o algoritmo pra mostrar os membros de comunidades. Em vez de mostrar os que se logaram mais recentemente no Orkut, agora ele dá preferência pra mostrar as pessoas da mesma cidade!

Bem que eu  vi que “certas figurinhas” estavam se repetindo com muita freqüência! :-)

Estava faltando esse tipo de pesquisa no Orkut, achei bem legal ver as pessoas da minha cidade que estão nas mesmas comunidades que eu. Muita gente não preenche a cidade, mas mesmo assim  é legal.

Um pensamento sobre “Ordem dos membros de comunidades do Orkut

  1. Gosto muito de logar o orkut, só nele encontro o meu passado ,presente e futuro; pois quem ainda não conheço vai fazer parte do meu futuro.

Deixe um comentário

