Shows do ano…

Bah este ano teve vários shows de coisas que eu gosto em Porto Alegre… Tudo começou com a notícia de que o Nightwish viria em novembro. E depois fiquei sabendo que vinha a Tarja Turunen antes! Fui no show dela, mesmo sem conhecer direito as músicas ainda. Estava legal, mas o problema é que eu estava mais interessado no show do Nightwish que estava por vir. Estava por vir, mas não veio, cancelaram!! Putz. E depois do show, comprei o CD da Tarja, e conhecendo melhor as músicas, acabei gostando um pouco mais do dela do que do do Nightwish.

Depois, vieram os anúncios de REM (06/11/2008), Cyndi Lauper (19/11/2008) e Duran Duran (25/11/2008), tudo em novembro! Bah, eu não ia perder a chance. Fui no REM. Muuuuuuita gente. Abertura com o Nenhum de Nós (ponto positivo). Estava legal, mas o problema é que eu estava mais interessado no show do Duran Duran, que estava por vir. Estava por vir, mas não veio, cancelaram!! Putz. Já vi essa história antes…

Sobrou o show da Cyndi Lauper, esta semana que passou, pra curtir sem pensar em nenhuma outra coisa, pois eu já sabia do cancelamento do Duran Duran mesmo… Fiquei na galeria esquerda (Teatro do Bourbon Country) e assisti o show de cima (bom lugar, até!). E não é que estava triiiiiiiiiiii-bom? Várias músicas que eu conhecia, e até as que eu tinha conhecido na véspera, pelo YouTube, me agradaram! Eu achei que fosse me emocionar com All Thru The Night, mas a I Drove All Night, me emocionou mais ainda… Bah… Surpreendente… Adorei essa música ao vivo. Preciso comprar um CD da Cyndi Lauper ou do Roy Orbison com essa música. Ah, vale lembrar o encerramento com True Colors, que também estava emocionante. No meio do show uma mulher me pediu pra tirar uma foto com o celular dela… Nunca tinha visto um celular tão difícil de mexer, hehehe. Quando eu já estava quase desistindo, consegui tirar uma foto, que deve ter ficado horrível, pois não estávamos tão perto assim do palco, e depois disso já lotou a memória do celular, hehehe.

Shows mais legais até agora (o melhor no topo da lista):

  1. Cyndi Lauper, 19/11/2008, Teatro do Bourbon Country
  2. Pet Shop Boys, 21/03/2007, Gigantinho (pois é, os Pet Shop Boys caíram pro segundo lugar, mas por pouco)
  3. God Save The Queen, 14/06/2008, Teatro do Bourbon Country

Aconteceram outros bons (como o da Dolores O’Riordan, ex-Cranberries), mas a listinha ali é pros megabons :-)

2 pensamentos sobre “Shows do ano…

  1. E eu fico aqui morrendo de vontade de estar aí! Sim, porque quando eu morava aí não tinha todos esses shows maravilhosos. Se bem que eu provavelmente teria um grande problema orçamentário e não iria na metade dos shows! :P
    Mas aproveita!

  2. É, eu acho que agora com essa crise, os shows vão ficar mais escassos. Já começou com os cancelamentos…

    Mas tem que escrever sobre os shows mesmo! Sempre que acontece um show que eu queria ter ido, eu leio o que sai no jornal e depois leio nos blogs para ver a impressão de gente “normal” que foi assistir. Fora que fica um registro para o futuro :)

Deixe um comentário

