Magnet 80

Eu fico um tempão sem postar nada e depois escrevo duas coisas no mesmo dia…

Vim aqui avisar que atualizei minha página na Last FM (http://www.lastfm.com.br/music/Marcus+Aurelius+Cordenunsi+Farias/Hipn%C3%B3tica) com uma nova música, chamada Magnet 80. Ela está num estado meramente apresentável, portanto pode ser que eu poste novas versões dela depois. Quem quiser ouvir passa lá. Como eu já disse da outra vez: produção totalmente caseira, sem nenhuma pretensão.

Ah, a Last FM passou a ser paga, mas as minhas músicas são de download livre. Para uso não-comercial, claro :-)

Deixe um comentário

