Tirando pó do blog…

Mais de dois meses sem postar nada… Voltei aqui pra avisar para os (poucos) leitores que o blog não morreu, mas acho que não aconteceu nada de muito interessante na minha vida depois dos shows do a-ha. Ou talvez todo o resto tenha perdido a graça depois dos shows :-p

Ainda falando sobre música, o a-ha lançou seu novo álbum recentemente, o Foot Of The Mountain. Não chegou no Brasil, mas foi disponibilizado na internet, no site oficial (acreditem se puderem — só não sei se ainda está lá…). Bom, eu só tenho a agradecer a eles pela generosidade! Quando chegar o CD no Brasil eu compro com certeza, afinal estou ouvindo sem parar e se não fosse pela dificuldade de encontrar certos títulos como o Memorial Beach, o How Can I Sleep With Your Voice In My Head e o Demo Tapes, eu teria a coleção completa. O mais interessante do Foot Of The Mountain é a volta aos sintetizadores: parece saído direto dos anos 80! Fazia tempo que o a-ha não usava tanto sintetizador nas músicas. Desde 1990 não saíam músicas tão “chicletes”. Em geral, o pessoal da comunidade do Orkut gostou bastante, embora alguns preferissem o lado mais rock da banda.

E quanto a shows, estou torcendo pela vinda do Depeche Mode a Porto Alegre. Ou será que eu deveria embarcar em outra viagem ao sudeste (SP ou RJ) para desta vez ver o Depeche Mode?

Um pensamento sobre “Tirando pó do blog…

Deixe um comentário

