E transformou o brócolis…

Assisti (finalmente) à Era do Gelo 3 no domingo. Eu acho curioso que nem eu entendo o que me faz rir. A frase mais engraçada do filme, pra mim, foi “E transformou o brócolis num vegetal”. Tá, eu sei que fora do contexto não tem graça, mas eu achei essa frase muito engraçada (acho que por ter sido meio inesperada). Talvez vire frase de MSN. Ou de Twitter, isso se eu tivesse Twitter. E… era isso. Não vou fazer nenhuma grande análise do filme. Só queria comentar a parte que eu achei mais engraçada :-)

5 pensamentos sobre “E transformou o brócolis…

  1. Depois dos primeiros minutos, eu esqueci do efeito 3D…
    A mesma coisa aconteceu nu Up – Altas Aventuras, a gente esquece do efeito depois de um tempo. Aliás, gostei muito mais do Up! :-)

Deixe um comentário

