Como me confundir

Listo aqui algumas maneiras de me confundir. Vocês vão ver que não é difícil. :-)

1. Use a palavra não quando na verdade você quer dizer sim. Por exemplo, eu começo dizendo:

— Então, posso deixar que tu implementas isso?

Não, pode ficar tranqüilo que eu implemento.

Resultado: Posso ficar tranqüilo? Não?

2. Use gírias contraditórias.

— Qualquer dúvida, prende o grito.

“Prende o grito” ou “solta o grito”?

— Hmmm… Solta o grito então, hehe

3. Use palavras começadas com “des” que não são antônimos de respectivas palavras sem o “des”. Por exemplo: despir (deve ser o contrário do verbo pir, né?), desportivo (deve ser o contrário de esportivo, não é mesmo?)

Bônus — conjugação do verbo pir. Análoga à conjugação do verbo rir.

Presente:

Eu pio, tu pis, ele pi. Nós pimos, vós pides, eles piem.

Futuro:

Eu pirei, tu pirás, ele pirá. Nós piremos, vós pireis, eles pirão.

É, acho que eu pirei. :-P

Um pensamento sobre “Como me confundir

Deixe um comentário

