Jogos antigos

Bah, disseram que os jogos que eu jogo no computador são antigos! Pra mim, jogo antigo é de antes de 1989! Os do Mega Drive são “do meu tempo”. Depois de 2000 ou um pouco antes são todos jogos considerados novos :-) Bom, às vezes eu chamo os de Mega Drive de antigos também, embora não ache tanto.

Quero ver eu achar tempo pra jogar agora que não estou mais de férias. Tem uns jogos e umas demos aqui que eu nem encostei, e que eu esperava ter jogado nas férias. Gunbound, por exemplo.

2 pensamentos sobre “Jogos antigos

Deixe um comentário

