Palavras pesquisadas na internet que fazem as pessoas chegarem aqui

Bom, como qualquer um administrando seu blog, eu olho nas estatísticas pra ver que palavras foram usadas em mecanismos de busca para que as pessoas entrassem no meu blog.

De vez em quando aparecem algumas coisas interessantes, como: “blog de gente se explicando” (o que passava na cabeça da pessoa que procurou isso???), muitas coisas sobre passagem de parâmetros (espero ter mais ajudado do que atrapalhado esse pessoal), “a evolução da linguagem” (se for linguagem humana, acho que não encontraram nada aqui, hehehe), “de onde vem o tri legal” (diz a lenda que é de algum tricampeonato, da seleção ou de um time gaúcho) e “o que são intervalos abertos e fechados” (ah, o cara deve ter entendido, apesar de eu não explicar exatamente isso, hehehe).

Bom, era só isso que eu queria contar hoje. :-p

2 pensamentos sobre “Palavras pesquisadas na internet que fazem as pessoas chegarem aqui

  1. Outras pesquisas legais:
    “x salada com nomes interessantes” (hahahaha)
    “como surgiu vetores” (fora o erro de concordância, é uma pergunta interessante, hehehehe)
    “gaúches” (olha onde foi parar o acento… o que era gauchês, virou gaúches… esse aí sabe “portúgues”, hhahahaha)
    “capaz” gaúcho (espero ter explicado direitinho, hehehe)

Deixe um comentário